Grêmio ou Internacional? Musas dos times gaúchos protagonizam ensaios ousados

Cassiane Pinkoski é musa do Grêmio e Morgana Mendes é musa do Internacional

Publicado em 13/01/2022 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que as musas do Brasileirão marcam presença em nosso site com suas belíssimas curvas. Desta vez, reunimos ensaios ousados protagonizados pelas beldades dos times gaúchos, Grêmio e Sport Club Internacional.

A musa do Grêmio é a loira Cassiane Pinkoski. Em suas fotos, ela posou com a camisa do time e com uma calcinha preta que evidenciou seu corpão sarado. Além disso, ela usou meiões azuis, representando a cor do clube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando recebeu o título de Musa do Grêmio 2021, Cassiane Pinkoski fez questão de celebrar em suas redes sociais. “É uma honra poder representar a nação TRICOLOR! Meu azul, branco e preto! Com muita alegria, fui eleita como MUSA OFICIAL DO GRÊMIO, pelo concurso de beleza Musa do Brasileirão. É um privilégio entrar para essa equipe maravilhosa! Agora irei carregar com maior orgulho ainda o meu Grêmio no peito!”, escreveu ela.

Musa do Sport Club Internacional

a musa do Sport Club Internacional, é a linda morena, Morgana Mendes. A gata estrelou o ensaio usando a camisa do time e também uma calcinha e meiões vermelhos. No clique, ela deu uma puxadinha na peça íntima e mostrou as marquinhas sensuais.

Após ganhar o título pelo concurso ‘Musa do Brasileirão 2021’, Morgana Mendes também celebrou a conquista em seu Instagram. “Então pra quem não me conhece sou a Musa do Brasileirão 2021 representando o Sport Club Internacional. Felicidade e gratidão por esse grande título pessoal. Obrigada a todos que torceram e me apoiaram de alguma forma. E hoje posso gritar EU SOU MUSA OFICIAL 2021!”, escreveu ela.

Em outro momento, ela comentou que estava muito feliz em poder representar seu time do coração“Coisa mais linda! Que orgulho de mim nessa imagem. Não foi fácil, mas estou satisfeita. Merecido só em ver essa imagem representar meu amado Rio Grande do Sul e meu Spor Club Internacional no maior e melhor projeto de beleza do Brasil.”, disse.

“Apenas te digo assim “um gaúcho só aceita um título se for pra ser campeão” e Eu sou gaúcha, orgulhosa e confiante. Muito obrigada do fundo do meu coração a todos os envolvidos que passamos esse ano juntos e o próximo também. Vocês são incríveis amo todos.”, comentou a musa.

VEJA MAIS: Musas do Grêmio e Internacional sensualizam de calcinha em dia de final do Campeonato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio