Gretchen (Foto: Lucas Ramos / AgNews)

Gretchen lançou a nova moda: tomar sol usando calça jeans e meia. A rainha dos memes foi clicada pelo filho, Thammy Miranda, enquanto renovava a vitamina D.

Poderosa e com um corpo escultural, Gretchen destacou barriga chapada e top coladinho ao corpo, aos 61 anos de idade. No Stories do Instagram, Miranda comentou o momento icônico.

LEIA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa surge de calcinha fio dental no limite ao lado de Belo, sarado


“Vocês conhecem alguém que toma calça jeans e meia?”, questionou Thammy, enquanto mostrava a mãe. O ator deu algumas gargalhadas em seguida, divertindo a matriarca, que já estrelou um videoclipe de Katy Perry e foi protagonista de A Fazenda.

Em tempo, Gretchen falou sobre a transição de Thammy. “Por que você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca, e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo. Na minha época, muito antiga, você dizia ‘é uma menina-moleque’, como eu. Eu sempre fui uma menina-moleque. Eu jogava futebol na escola com os meninos, eu nunca gostei de brincar de casinha, eu nunca brinquei de boneca, mas eu sempre fui feminina. E era assim que eu enxergava você: como eu, uma menina que gosta de coisas de menino, como eu era”, disse a cantora, em conversa com o filho.

Gretchen e Thammy Miranda
Gretchen e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)