Gretchen usa conjuntinho de crochê e deixa marquinhas à mostra

Cantora de 62 anos causou alvoroço ao exibir suas marquinhas sensuais, evidentes no corpão bronzeado

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gretchen, de 62 anos, arrancou suspiros dos seguidores em seu Instagram na última sexta-feira (6) ao compartilhar uma sequência de fotos usando um conjuntinho de crochê branco, composto por top e shortinho.

Na ocasião, ela postou três cliques, fazendo poses diferentes. Na primeira imagem, a rainha do rebolado surge sorridente, esbanjando suas curvas poderosas. Na foto seguinte, ela deu uma ‘apalpada’ nos seios e ostentou as marquinhas sensuais, evidentes no corpão bronzeado. Já no último clique, a musa empinou o bumbum em uma pose na janela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, a postagem de Gretchen conquistou elogios carinhosos dos fãs, amigos e admiradores. Por lá, já são mais de 157 mil curtidas. “Maravilhosa”, escreveu Simone e Simaria. “Ta gata”, elogiou Luiza Possi. “Que corpo é esse mulher?”, destacou uma seguidora. “Colocando muita novinha no bolso”, disse mais uma.

Gretchen morreu? Artista foi vítima de fake news

Em tempo, Gretchen usou suas redes sociais para mostrar sua indignação após circular nas redes sociais, uma fake news de que ela havia morrido. Na ocasião, a cantora publicou um vídeo exigindo respeito com ela e sua família.

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal.”, iniciou ela.

“Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo.”, continuou a famosa.

A musa finalizou seu desabafo ressaltando que está vivíssima e que os haters terão que aguentar ela por muito tempo ainda. “Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo.”, concluiu.

VEJA MAIS: Gretchen passa por novo procedimento no rosto; saiba qual foi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio