Hariany Almeida BBB19 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Hariany Almeida coleciona milhares de seguidores, após seu sucesso com o público no BBB 19. Mesmo sendo querida por milhares de pessoas, ainda existem os indesejados haters. Por isso, a influenciadora, depois de sofrer ataques em seu Twitter, decidiu se afastar da rede social por tempo indeterminado.

“Infelizmente vou me afastar daqui, estou lendo coisas que me magoam demais, cheguei a ler uma menagem de uma pessoa falando que ó iria me respeitar, no ia que me visse dentro de um caixão, e isso é MUITO GRAVE! O mundo precisa de mais amor, sabe?”, começou ela.

“As pessoas perderam a noção, perderam o repeito. Já chorei, já respirei, já conversei com Deu e não vou pegar isso pra minha vida, porque eu sei que Deus me protege de toda essa energia negativa! E pra essas pessoas toxicas, eu só desejo amor, do funfo do meu coração, precisava falar isso… Estou sumindo daqui por um tempo, porque essa não é a vibe que eu quero comigo!”, finalizou ela, que tem mais de 159 mil seguidores na rede.


Além do Twitter, a loira bomba em sua conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Entre suas fotos, ela posou de biquíni algumas vezes e deixou os fãs impressionados com o corpo definido. “Surreal esse lugar, que energia boa“, declarou ela em uma das publicações, em que estava em viagem nos Lençóis Maranhenses.