Hariany Almeida
Hariany Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)

Hariany Almeida posou sensual de biquíni animal print oncinha à beira da piscina, em clique relembrado de quando o Brasil não enfrentava pandemia do coronavírus.

Isolada em sua casa, em Senador Canedo, Goiás, a estrela fez um rápido desabafo no início da noite deste sábado (23). “Saudades de momentos como esse”, disse.

Recentemente, Hariany surgiu aos prantos no Stories do Instagram, após receber críticas e perder seguidores minutos depois que alcançou a marca de 8 milhões na rede social. A estrela, que é ex-BBB e ex-A Fazenda, falou sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais.


VEJA TAMBÉM: Hariany Almeida coloca dedinho na boca e sensualiza sem sutiã

“Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é fo**. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem.”, iniciou.

“Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas. Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo”, falou ainda.