Harry Styles é detonado por mulher ao posar de vestido; web vai em defesa do cantor

Publicado há um mês
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor inglês, Harry Styles, conseguiu um feito inédito na última semana. Ele se tornou o primeiro homem a posar para a capa da revista Vogue. Nas fotos, ele, que tem uma relação profunda com a moda, apareceu de vestido, o que indignou a escritora conservadora Candace Owens.

Sem aceitar o fato do famoso aparecer com um traje ‘feminino’, Cadence achou por bem criticar o cantor que para ela, não era um ‘homem viril”. No Twitter, ela se manifestou contra o ex-namorado de Kendall Jenner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não há sociedade que pode sobreviver sem homens fortes. O oriente sabe disso. No ocidente, a feminilização constante de nossos homens, ao mesmo tempo em que o marxismo está sendo ensinado aos nossos filhos, não é uma confidência. É um ataque direto. Tragam homens vitris de volta”, disparou ela. 

Lembrando que, ela é ativista pró-Trump e já mostrou ser totalmente contra o movimento Black Lives Matter, que surgiu neste ano. A autora Jessica Valenti, foi uma dentre os famosos, que se manifestou.

 “O conservadores querem acreditar que Harry Styles em um vestido é um ataque complicado à ‘masculinidade’, em vez da verdade muito mais simples de que é apenas sexy”, disse ela.

“Acho que vocês perdeu a definição o que é um homem. Masculinidade soninha não faz um homem”, rebateu Elijah Wood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio