Indireta? Perfil de Maiara e Maraisa dispara: “Não precisa terminar com briga”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do suposto término de Maiara e Fernando – dupla com Sorocaba, o perfil da famosa com Maraisa, disparou o que poderia ser uma indireta. Nesse sábado (04), atualizaram o Instagram com uma frase da nova música “Minha Pessoa Errada”, e intrigou os fãs.

“Não precisa a gente terminar com briga… Você já me fez tão bem, merece ser feliz e eu também” dizia o trecho da canção. Não demorou muito, e os seguidores e fãs, encheram o espaço de comentários, falando em indireta para o cantor Fernando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita, que música heim”, disse uma. “Isso foi uma indireta para o Fernando?”, disparou uma outra, desconfiada. “Aproveita esse amor especial, não perca tempo”, comentou uma. “Indireta“, afirmou outra. “Amo, mas não da pra acreditar que tudo acabou”, escreveu mais um.

Mesmo sem afirmar oficialmente o término, é evidente que os dois estão afastados. Em um show, Maiara chegou a afirmar no meio da performance: “Tô solteira agora! Tô solteira!”. Além disso, ela parou de seguir a todas as pessoas, e chocou, depois de apagar todas suas fotos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio