Internautas encontram ‘Anitta’ no casamento de Ludmilla

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla se casou com a bailarina Brunna Gonçalves e parou a web nessa terça-feira (17), mas no meio dessa festa, uma pessoa chamou a atenção. Sem perder tempo, os olhos atentos dos internautas encontraram “Anitta” no casamento. No entanto, tudo não passou de uma comparação.

Dentre as fotos da cerimônia – que foi uma grande surpresa para todos, uma delas contou com um detalhe que roubou a cena. Num clique, em que Lud aparece colocando a aliança no dedo da amada, ao fundo uma moça foi confundida com a cantora do hit “Vai Malandra”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tal foto, é possível ver nitidamente uma mulher com traços, que segundo on internautas se assemelham ao da cantora de Honório Gurgel. A confusão acabou virando piada na web, porque para quem não sabe, seria quase impossível Anitta estar na união da cantora com Brunna.

Acontece, que as duas já não se falam há meses, depois da confusão envolvendo os direitos autorias da música de sucesso “Onda Diferente”. Em meio a confusão, Lud retirou o nome de Anitta da música, e ela se posicionou pedindo para os fãs não atacarem a dona de “Verdinha”.

“Sósia” de Anitta no casamento de Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio