Irandhir Santos, o Álvaro de ‘Amor de Mãe’, surge em fotos íntimas com o marido

Ator e escritor estão juntos há 12 anos

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irandhir Santos, que interpreta o vilão Álvaro, na novela ‘Amor de Mãe’, surgiu em fotos super românticas ao lado do marido, Roberto Efrem Filho, com quem está junto há 12 anos.

Roberto é escritor e professor universitário e os dois passaram a virada de ano em Recife, no Pernambuco, onde moram. O casal segue junto e isolado, esperando o fim da pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Instagram, o marido de Irandhir compartilhou diversos cliques românticos ao lado do amado e aproveitou para se declarar. “Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões de abraços, apertado assim, colado assim, calado assim”, escreveu o professor, citando um trecho do clássico “Chega de saudade”.

Quando completaram 12 anos de relacionamento, Roberto Efrem também fez questão de se declarar: “A legenda da fotografia acabou tornando-se uma “carta de amor” escrita entre aeroporto e avião. Cumprida demais para este aplicativo, mandei-a por WhatsApp ao destinatário dos meus mais bonitos sentimentos. Aqui, deixo a imagem e a lembrança destes nossos 12 anos. Obrigado, meu amor, por permitir que meus olhos se vejam nos teus. Te amo”, declarou ele.

Confira as fotos:

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ‘mete dança’ e exibe seios fartos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio