Irmã de Alok aparece com a mão na barriga de Romana e internautas especulam gravidez

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (28), a irmã do Dj Alok, Jaya Petrillo, levou a web à loucura ao compartilhar um clique ao lado de Romana. Na publicação feita no stories, Jaya apareceu com a mão na barriga da cunhada e os seguidores logo começaram a levantar a possibilidade de Romana estar grávida.

Em 2018, Romana chegou a engravidar mas perdeu o bebê com poucas semanas de gestação. “Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos a espera do nosso primeiro bebê…. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu“, disse Alok na época por meio de um post no Instagram. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre a publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês de abril, Romana e Alok renovaram os votos em um lugar paradisíaco na Indonésia, poucos meses após se casarem no pé do Cristo Redentor. Vale lembrar que para a revista Purepeople Romana declarou que está difícil de se encontrar com o maridão pela vida corrida que ambos levam.

Estou trabalhando no SUS de São Paulo e, no meio do ano, devo começar a residência ou uma pós-graduação. A vida de casada está bem corrida. Está difícil para a gente se encontrar. Nos vemos até com menos frequência que antes de nos casarmos“, disse a esposa do DJ. Vale lembrar que o DJ se envolveu em uma polêmica com Roberta Miranda.

Romana e cunhada (Foto: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio