Irmã de Gracyanne Barbosa posa com biquíni fio dental e protesta: “Roupa não é convite”

Publicado há um mês
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As campanhas em prol de conscientização do respeito pelas mulheres segue sendo ainda mais necessária nestes tempos, e diversas celebridades se tornaram apoiadoras da causa, que traz consigo reflexões importantes sobre assédio. A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, de 21 anos, roubou a cena com um clique referente ao assunto.

Em sua conta oficial do Instagram, ela, que é estudante de Medicina Veterinária, fez uma reflexão sobre assédio, e sob uso de um biquíni fio dental, legendou, argumentando que “roupa não é convite”. “A nossa roupa, ou a falta dela, não é um convite, uma disponibilidade. Não da a ninguém nenhum tipo de liberdade. Admire sem encostar, sem ofender, sem assediar”, escreveu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com quase 100 mil seguidores somados, Giovanna ganhou elogios de inúmeros seguidores, incluindo o da própria irmã, a atual esposa do cantor Belo, que não perdeu a oportunidade. “Gente, que perfeição”, escreveu a musa fitness para a irmã caçula. “Você, minha musa”, respondeu a estudante carioca.

VEJA MAIS: Zilu Godoi revela detalhes da rotina diária como ‘empreguete’

Em posicionamento sobre o caso de Mariana Ferrer, Gracyanne Barbosa foi mais uma famosa a se pronunciar sobre e compartilhou um boomerang, onde estava nua, durante ensaio fotográfico e clamou por justiça. “O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio