Isis Valverde

Isis Valverde posou poderosa de biquíni fio dental estampado de frente para o mar, e comemorou a marca de 22 milhões de seguidores no Instagram.

“Obrigado 22 milhões”, disse ela, ao usar hashtag. Logo depois, a estrela falou sobre tempos de pandemia do coronavírus. “Vamos atravessar a tempestade, depois vem a calmaria“, disse.

Recentemente, Valverde falou sobre o amor. “É urgente o amor. É urgente um barco no mar. É urgente destruir certas palavras. Ódio, solidão e crueldade, alguns lamentos, muitas espadas. É urgente inventar alegria, multiplicar os beijos, as searas, é urgente descobrir rosas e rios e manhãs claras”, iniciou.


VEJA TAMBÉM: Isis Valverde relembra clique da infância para comemorar o Dia das Mães

“Cai o silêncio nos ombros e a luz impura, até doer. É urgente o amor, é urgente permanecer”, finalizou, ganhando elogios dos internautas. Em tempo, a global surgiu bela, praticando ioga. “Por aqui estamos sempre prontos @bethpedote_ashtanga. Passei umas semanas sem praticar e isso atrapalhou meu sono. Me deixou mais ansiosa e impaciente hoje retomo minha prática que alimenta meu todo. Corpo e mente em conexão. E assim seguimos, nos respeitando e dando nosso melhor”, concluiu.