Isis Valverde surge de biquíni deitada na rede

Publicado em 22/03/2020 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde posou poderosa de biquíni deitada em uma rede em cenário paradisíaco. Ostentando um shape em dia, a atriz de Amor de Mãe recebeu elogios dos fãs.

“Linda e maravilhosa, fonte de inspiração”, disse uma fã primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra logo em seguida. “Belíssima”, disse terceira admiradora da estrela.

Isis destacou nas redes sociais um poema para alertar os fãs sobre o Coronavírus e pediu para que todos sigam as recomendações do Ministério da Saúde e fiquem em casa. A atriz está em quarentena em sua casa no Rio de Janeiro, com o marido, André Resende, e o filho, Rael.

“Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez’. PEDIDO: fique em casa por todos nós ! VAI PASSAR, mas isso depende de VOCÊ. FOTO ANTIGA PRA ILUSTRAR UM POEMA QUE NOS DÊ ESPERANÇA”, escreveu ela, que essa semana lamentou falecimento da avó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio