Ivete Sangalo fala sobre o estado de saúde do irmão: “Evoluindo bastante”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ivete Sangalo resolveu comentar sobre o estado de saúde do irmão Jesus Sangalo, que está internado na Bahia, após ter feito uma cirurgia de emergência. A morena agradeceu a preocupação dos fãs.

“Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, falou a técnica do The Voice Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão da artista se internou no mês passado, e ficou lá por 30 dias. O empresário se encontra na Unidade de Terapia Intensiva, com suporte circulatório e ventilação mecânica. Ainda neste mês, Ivete lamentou a morte de uma fã, nas redes. “Perdemos a nossa amada Cele. Minha fã que eu amo tanto, que me trouxe só alegria nos nossos encontros”, falou.

Ela me contava cada coisinha que ela fazia pra poder ir aos shows. Estou triste com a partida dela, mas sei que o céu está em festa, porque ela é só amor e alegria. Vá em paz Cele, obrigada pelo seu amor”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio