Japinha Conde surge animada em vídeo de biquíni

Cantora do Conde do Forró mostrou animação ao divulgar a versão remix de seu hit 'Romance Desapegado'

Publicado em 27/09/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Japinha Conde, vocalista do Conde do Forró, surgiu animada em um vídeo para divulgar a versão remix de um dos seus grandes hits, a música ‘Romance Desapegado’. No registro, ela aparece dançando com um biquíni preto, esbanjando beleza e simpatia.

No Instagram, onde o vídeo foi compartilhado, Japinha conquistou mais de 114 mil curtidas e rapidamente foi cercada por inúmeros elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher linda”, disse um rapaz. “Gata demais”, elogiou outro seguidor. “Simplesmente perfeita”, destacou mais um admirador. “Show de beleza”, escreveu uma internauta. “Lindona”, comentou mais uma fã da cantora.

Japinha Conde (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Japinha Conde?

Uma japa, carioca e cantora de forró. Apesar das características diferentes, Japinha Conde tem feito muito sucesso atualmente com seus hits no Conde do Forró. Além disso, ela já soma mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Lorraine Silva, seu nome de batismo, tem 20 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Entre as grandes parcerias musicais da artista estão: “Você Não Vale” de Felipe Araújo, “Vou fácil”, de Maiara e Maraisa e também o hit “Arranhãozinho”, com o cantor Tierry. Sua mais recente parceria é com Xand Avião, na música ‘Garrafa Virada’.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Japinha Conde contou como surgiu o convite para ser vocalista da banda de forró, estilo musical, que segundo ela, sempre esteve presente em sua vida.

“O grupo que minha mãe mais escutava era Conde do Forró, então desde muito cedo eu já escutava o Conde e sabia cantar todas as músicas. Era fã deles. Um dia teve show do Conde em Feira de Santana e eu fui sem pensar duas vezes. Não podia deixar de assistir a apresentação dessa banda que admirava tanto. No show eles me chamaram pra fazer uma canja, uma participação. Lembro que foi uma realização pra mim, uma mistura de sentimentos. Foi quando o empresário do Conde gostou da minha voz e me fez o convite. Não consigo descrever o que senti no momento. Imagina você sendo convidada pra cantar na banda que é fã?! Foi uma oportunidade que agarrei e hoje me sinto muito feliz com tudo que está acontecendo!”, contou a famosa.

VEJA MAIS: Gabi Martins usa biquíni lilás em praia e mostra bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio