Jennifer Aniston
Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso retrato nu de Jennifer Aniston, feito pelo fotógrafo Mark Seliger, terá um destino em prol de ajudar no combate ao coronavírus. A foto que foi tirada em 1995, será leiloada.

“Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos – incluindo o meu – em prol do alívio do covid-19. 100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica”, disse ela na legenda.

VEJA MAIS: Jennifer Aniston reúne todo elenco de Friends em foto incrível; veja


Se tratando do isolamento social, a eterna Rachel de Friends, disse em entrevista online com o apresentador Jimmy Kimmel, que não sentiu um grande desafio em ficar em casa, já que ela sofre de agorafobia – transtorno de ansiedade, gerado pelo medo de multidões.

“O isolamento, de alguma forma, é um pesadelo. Mas para mim, particularmente, não tem sido um desafio. O maior desafio é assistir as notícias e tentar entender o que está acontecendo com o mundo”.