Jojo Todynho ostenta seios turbinados e surge banhada a ouro

Publicado há 9 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho posou poderosa banhada a ouro e ostentando decote e seios fartos. Toda trabalhada na purpurina, a estrela colocou a língua pra fora e sensualizou.

“Que eu seja todo dia como um girassol. De costas pro escuro e de frente pra luz…”, escreveu ela, trecho da música Girassol, de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Jojo negou que irá se aposentar aos 25 anos de idade. “Não é que eu vá me aposentar. Eu vou diminuir a frequência de trabalho porque eu quero ser mãe. Me planejo para que daqui a dois anos eu esteja mais tranquila e poder [fazer isso]”, disse ela ao A Tarde é Sua.

“Não é que vou parar de trabalhar, é impossível. Não vou ficar em casa que eu não vou aguentar. Já trabalhei muito, sim. Vou diminuir a frequência, porque não tem necessidade de eu ficar me matando com o trabalho”, disse ainda, falando em seguida sobre faculdade. “Eu não consigo. Porque a que eu quero fazer só tem presencial e é quatro anos. Eu vou gastar dinheiro e não vou estudar”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio