Jojo Todynho relembra da época que era camelô: “Vendi picolé no trem”

Publicado em 16/06/2019 17:02
Publicidade

A cantora Jojo Todynho fez um desabafo no Instagram, neste domingo (16), e relembrou de sua época como camelô. Ela disse que reencontrou um guarda que levou sua mercadoria.

“É muito fácil as pessoas te apontarem, te julgarem sem saber quem é você e o que você fez. Eu fui camelô, vendi picolé no trem. Já passei o pão que o diabo amassou”, começou.

“Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Então eu falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?’. Ele ficou ficou olhando e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim. E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Mas o mundo dá voltas, né?”, falou ainda a cantora, que recentemente fez uma cirurgia nos seios.

A funkeira ainda contou a história de uma moça que era gerente, e que hoje é camelô. A mulher foi quem denunciou a mercadoria de Jojo para o guarda. “Há muito tempo, fiz um story falando que estava na Uruguaiana, e veio uma moça atrás de mim. O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela é quem chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ela disse: ‘Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô’. Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência”, desabafou ela, que sempre usa as redes para fazer declarações inusitadas.

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio