Jonas Sulzbach revela que transou 17 horas seguidas com Mari Gonzalez

Publicado há 3 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonas Sulzbach fez uma revelação surpreendente do seu relacionamento com Mari Gonzalez. O famoso contou que ele e a ex-BBB já fizeram uma maratona de sexo no começo do namoro.

O assunto surgiu após Gabi Martins, que ficou confinada com Mari no BBB20, questionar qual foi o tempo recorde que eles transaram. A ex-sister questionou na brincadeira se a cantora era “amiga ou inimiga”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após Mari respondeu: “No início do namoro era toda hora”. Porém, Jonas deixou a vergonha de lado e acrescentou surpreendendo: “Às vezes a gente hibernava de sexta a domingo no apartamento que ela morava e só na cama, o final de semana inteiro”.

Por fim, Jonas encerrou relevando o tempo que em passaram fazendo sexo: “Mas uma vez que me recordo a gente foi para o motel, a gente chegou umas 3h, 4h da manhã e ficou até 17h sem parar, sem se alimentar”.

Em tempo, Jonas e Mari tiraram uns dias de férias na praia e compartilharam os detalhes da viagem com os fãs. Ao posarem em uma piscina, o corpão esbelto da musa roubou a atenção.

VEJA MAIS: Jonas Sulzbach aparece com volume saliente no shorts e fãs brincam: “vai viajar?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio