José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

José Loreto participou de uma live com a sexóloga Regina Navarro Lins e fez revelações sobre sua vida sexual. Segundo o ator, ele tinha pensamentos machistas sobre brochar durante o sexo e está tentando evoluir.

Minha primeira brochada foi quando fiquei com uma menina, foi um transtorno, escondido em banheiro de condomínio. Arrumei uma desculpa, falei que estava cansado. No dia seguinte eu queria arrumar remédio para ereção. Meu objetivo era mostrar quem eu sou, o macho alfa e potente, não podia deixar má impressão. Pedia para os meus amigos para comprar remedinho”, relembrou da primeira vez que brochou.

VEJA MAIS: Fernanda Nobre revela que viveu casamento abusivo: “Minha juventude anulada”


“Brochar é tão natural. E quantas vezes eu na cabeça machista ficava com medo de brochar, o sexo era ruim. Eu ainda estou tentando evoluir sexualmente e espiritualmente. Eu pesquiso, quero ser mais tântrico, ir mais devagar [no sexo]. Então estou me redescobrindo”, acrescentou ainda.

Por fim, José falou que tem uma relação amigável com sua ex-mulher, Débora Nascimento e rasgou elogios à filha: “Nos damos super bem com relação a isso. Temos guarda compartilhada. A Bella [filha] é o amor da minha vida. Moramos no mesmo condomínio.”