Juju Salimeni fala sobre amor próprio: “Enxerguei o meu verdadeiro valor”

Modelo luta contra a depressão há anos

Publicado há um dia
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Juju Salimeni compartilhou mais sobre sua experiência e em como conseguiu desenvolver o amor próprio em consequência da depressão. Ela luta contra a doença há anos, e por isso, gosta de ajudar com conselhos aos fãs.

“Descobri o amor próprio depois de uma depressão. Fui ao fundo do poço e lá enxerguei o meu verdadeiro valor”, avaliou ela, no Instagram. A famosa ainda contou que descobriu ter crises de pânico, mas que trata da doença.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois fui desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão. Tem dez anos que tive minha primeira crise de pânico na vida. Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era”, contou também.

Recentemente, a beldade mostrou empoderamento ao posar nua. Usando apenas uma toalha enrolada no corpo, ela foi ovacionada pelos seguidores na rede social.

LEIA MAIS: Luma Costa mostra ostentação em avião e fã brinca: “Os humilhados serão exaltados”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio