Julia Horta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18), Julia Horta, Miss Brasil 2019, que participou do concurso Miss Mundo e infelizmente não levou a coroa para casa, colocou para jogo sua barriga trincada em dia de treino pesado.

A modelo publicou um vídeo em que aparace malhando e apesar do corpão, ela afirmou que não gosta de puxar ferro. “Eu não sou fã de musculação. Amo correr, fazer spinning, Muay Thai, funcional, mas puxar peso não é comigo”, contou ela.  

“A única pessoa que me faz ir pra academia animada pro treino de musculação é o senhorito @rodolfomotapersonal, que é uma das minhas maiores saudades em Sp. Não só pelo treino, mas pela amizade! Muito bom aproveitar os dias aqui em Jf pra suar a camisa (o top) contigo! Bora fazer esse abdômen trabalhar, afinal de contas ele tá sendo muito bem alimentado hahaha Thanks por tudo sempre, Rods. Tamo junto”, acrescentou ainda, agradecendo o seu professor.  


Nos comentários, Julia ganhou diversos elogios dos fãs: “Até fazendo exercício ela é perfeitaaa”; “Corpaço! !! Focada demais nossa Miss Brasil!!!”; “Juuuu que abdômen perfeito”; “Isso sim é um corpo 🇧🇷”.