Juliana Bonde elogia time do Palmeiras e promete presente íntimo aos jogadores

O Palmeiras não ganhou o 'Mundial', mas vai ganhar a 'periquita da Juliana Bonde

Publicado em 15/02/2022 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Bonde, a cantora polêmica do Bonde do Forró, voltou a falar sobre sua “periquita” nas redes sociais. Após lançar a música inusitada onde cita famosos para quem ela daria ou não o tal passarinho, a musa criou uma brincadeira no Instagram, sugerindo novos nomes para dar seu “presente íntimo”. Ela mencionou, por exemplo, o time do Palmeiras, que apesar de não ter ganhando o ‘Mundial’, continua sendo seu clube do coração.

“Olha, sem dúvidas eu dou minha periquita pro time do Palmeiras. Poxa! Eles chegaram aí na final do Mundial, então eles merecem minha periquita”, avisou Juliana, ao mostrar o passarinho verde de pelúcia que possui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Bonde defendeu o Palmeiras

E por falar no Palmeiras, Juliana Bonde já havia defendido o time antes, quando um seguidor fez piadinha, dizendo que o clube verde e branco não possui Mundial. “Ai fala sério viu! Foi campeão paulista, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, comentou ela enquanto sensualizava com um ursinho entre as pernas.

Além de entender de futebol, Juliana Caetano também já mostrou suas habilidades enquanto jogava pelada com sua amiga. Em seus Stories, a vocalista do Bonde do Forró apareceu usando um shortinho rosa bem curtinho, um meião rosa e uma chuteira. Confira!

Juliana Bonde com bandeira do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano mostra futebol de sabão com meninas nuas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio