Juliana Caetano abre o jogo sobre seus vídeos indecentes e revela proposta absurda

Cantora do Bonde do Forró comentou sobre as propostas inusitadas que recebe

Publicado em 05/04/2022 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, cantora do Bonde do Forró, reapareceu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (5), para responder dúvidas e curiosidades de seus seguidores. Em meio às perguntas, a musa foi questionada sobre as propostas mais absurdas e indecentes que ela costuma receber de seus fãs.

“Qual a proposta mais absurda ou indecente você já recebeu?”, perguntou o internauta. Juliana, então, contou sobre o seguidor que queria comprar seu absorvente usado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, um homem queria comprar meu absorvente. Isso é um negócio verdadeiro. Mas eu ainda não tô passando fome pra chegar nesse ponto não”, declarou a artista. Na sequência, a musa comentou sobre a venda de vídeos indecentes: “A única coisa que eu faço de indecente é vender vídeos, mas não é nada demais”, disse ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano e as propostas indecentes

Em entrevista ao Splash UOL, a beldade já havia comentado sobre as propostas indecentes que costuma receber nas redes sociais. Em relação ao absorvente, ela contou que o rapaz a ofereceu R$ 15 mil por seu objeto íntimo.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, afirmou.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, disse Juliana Caetano em seu depoimento chocante.

VEJA MAIS: 13 revelações mais chocantes sobre Juliana Caetano, do Bonde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio