Juliana Caetano admite que seus conteúdos são apelativos: “mas tem gente que gosta”

Cantora concordou com um fã que disse que ela se comporta de maneira vulgar

Publicado em 28/10/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Juliana Caetano nas redes sociais, certamente já se deparou com os conteúdos sensuais da cantora. Em seu Instagram, por exemplo, a vocalista do Bonde do Forró adora publicar fotos e vídeos ousados usando biquínis e lingeries curtinhas, além de falar sobre assuntos eróticos.

Por lá, a musa também recebe algumas críticas, dizendo que ela se comporta de maneira vulgar e que seus conteúdos passam dos limites. No entanto, engana-se quem pensa que a beldade discorda disso. Na tarde desta quinta-feira (28), a própria Juliana Caetano admitiu que acha seus conteúdos apelativos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas tem gente que gosta”

Entretanto, apesar de admitir que possui um apelo sexual forte em suas publicações, Juliana Caetano se justifica ao dizer que tem pessoas que gostam e consomem seus conteúdos. O assunto surgiu após um internauta enviar na famosa caixinha de perguntas do Instagram, a seguinte mensagem: “Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam”. A artista então respondeu:

“Sim, ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão, tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta.”, admitiu Juliana Caetano. “Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também.”, explicou a cantora.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano mostra demais ao postar foto de minissaia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio