Juliana Caetano coloca a câmera embaixo do bumbum, mostra machucado e revela medo

Cantora mostrou como está seu machucado e falou sobre um assunto sério

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a belíssima vocalista do Bonde do Forró, usou suas redes sociais na última quarta-feira (5) para mostrar aos seguidores, como estava seu machucado. Na ocasião, ela colocou a câmera embaixo do bumbum e exibiu o hematoma em sua pele que ela ganhou após um acidente em uma brincadeira perigosa recentemente.

Em seguida, a cantora entrou em um assunto muito importante e revelou seu medo e preocupação em relação à pandemia. “Hoje eu não dormi muito bem. Essa situação que o mundo tá vivendo vai deixando a gente meio abitolado, com medo…”, iniciou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada, ela criou algumas enquetes para falar sobre a importância dos cuidados que todos devemos ter para evitar o contágio da Covid-19. “Deixa eu te fazer uma pergunta e responde sinceramente: você é uma pessoa que está se cuidando certinho, usando máscara e passando álcool na mão?”, questionou ela.

“Eu não vou te julgar não! Responde por favor porque eu quero saber a porcentagem de gente que se cuida de verdade. Ou você tá contando com a sorte e deixando passar esse negócio sozinho e assim vai? Você cuida ou não?”, continuou ela.

Por fim, Juliana Caetano fez uma nova pergunta, desta vez falando sobre as mortes em decorrência do vírus: “E outra pergunta também: você conhece ou tem na família alguma pessoa que perdeu a vida com essa doença maldita?”, disse ela.

VEJA MAIS: Juliana Caetano tenta acertar um pênis de borracha na boca da irmã mais nova e se preocupa: “é duro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio