Juliana Caetano coloca o celular embaixo do bumbum e faz revelação sobre sua parte íntima

Cantora do Bonde do Forró revelou detalhes de seu bumbum aos seguidores

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, conhecida por seu nome artístico Juliana Bonde, roubou a cena nas redes sociais ao compartilhar um vídeo inocente e ao mesmo tempo ousado com seus seguidores no Instagram.

Na ocasião, um seguidor quis saber se a cantora tem a “bunda bonita”. A musa, por sua vez, não apenas respondeu, como fez questão de mostrar a parte íntima aos internautas de plantão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, ela colocou seu celular embaixo do bumbum e disparou: “Não sei, agora tá feia porque tem um roxo aqui olha, eu não sei se é muito bonita não. Mas pelo menos é dura!”, revelou ela, ao comentar sobre sua bunda.

Recentemente, Juliana Caetano usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre os vídeos divulgadas no WhatsApp das ‘Meninas da Mansão Bonde’. Na ocasião, ela disse que o acesso é proibido para menores de 18 anos.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail.”, ressaltou ela.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge molhadinha e provoca com zoom ousado nos seios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio