Juliana Caetano defende o Palmeiras após receber piadinha sobre o time não ter ‘Mundial’

Seguidor provocou a cantora e ela rapidamente rebateu o comentário sobre seu time

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, é uma torcedora declarada do Palmeiras. Diante disso, vez ou outra, alguns seguidores da cantora decidem provocá-la com piadinhas referentes ao time.

Desta vez, ela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories e rapidamente um internauta disparou: “Não é uma pergunta… apenas uma afirmação, o Palmeiras não tem mundial.”, escreveu ele falando sobre o fato do clube alviverde não ter vencido nenhum campeonato mundial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, Juliana Caetano rapidamente rebateu o comentário: “E eu também vou fazer uma afirmação: eu não gosto de nóia!”, declarou ela. Vale recordar que, em tempo, a beldade já havia respondido uma pergunta parecida em seu Instagram e não poupou palavras para defender seu time do coração.

“Ai fala sério viu! Foi campeão paulista, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, disparou ela enquanto sensualizava com um ursinho de pelúcia entre suas pernas.

VEJA TAMBÉM: Gata do Palmeiras posa nua na cama e deixa tatuagem íntima à mostra

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã mais nova de Juliana Caetano surge molhadinha e biquíni branco quase desaparece

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio