Juliana Caetano diz que criminosos viram seus vídeos sensuais e insinuaram algo terrível

Cantora do Bonde do Forró relatou momentos tensos após ser assaltada em casa

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, voltou às redes sociais na manhã desta sexta-feira (27), para responder aos fãs, dúvidas sobre o sequestro que sofreu em sua casa, no interior de São Paulo, no último fim de semana. Através do Instagram Stories, a cantora relatou que os criminosos pegaram seu celular e viram seus vídeos sensuais, insinuando algo terrível.

“O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível.”, disse ela, falando provavelmente das ameaças de estupro que recebeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma reportagem do ‘Fofocalizando’, do SBT, Edivaldo Oliveira, empresário de Juliana Caetano, compartilhou um vídeo mostrando o sítio em que a cantora estava morando com os pais. Para o programa, a equipe da artista relatou as insinuações de abusos sexuais que a famosa recebeu.

“Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom’”, contou Gaby Cabrini, jornalista do SBT.

Juliana Caetano diz que perdeu tudo

Abalada, Juliana Caetano comentou com os fãs, sobre como está após os momentos de terror que vivenciou e falou ainda, sobre objetos de valor sentimental que os criminosos levaram durante o assalto.

“Eu não quis falar muito sobre o assunto, porque isso me deixa muito mal. Minha família só chora. A gente ainda está muito abalado. Mas a gente foi assaltado, dentro de casa, às duas da manhã na sexta-feira, mas hoje eu tô um pouquinho melhor.”, iniciou ela.

Na sequência, Juliana desabafou sobre as ameaças que sofreu e tudo aquilo que perdeu. “A gente tem certeza que foi alguém muito próximo, alguém que frequentava a minha casa e eu espero muito que a gente encontre essa pessoa. Porque não é justo o que fizeram com a minha família, o que fizeram comigo. Sabe, o tempo todo eu penso: ‘com que direito a pessoa entra na casa da outra, pra levar tudo, ameaça, com arma, com que direito?’ Tem coisas que eles não vão usar pra nada, coisas que eu guardei da minha vó, e levaram… levaram tudo!”, desabafou a cantora.

De acordo com o empresário de Juliana Caetano, os bandidos levaram R$400 mil em dinheiro físico que estavam no cofre e mais R$ 50 mil, através de uma transferência na qual Juliana Caetano foi pressionada a realizar na hora do assalto.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano dança de calcinha fininha com Manu Bonde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio