Juliana Caetano fala sobre vender ‘xixi’ e deixa fãs perplexos

Durante participação no programa 'The Noite' com Danilo Gentili, cantora expôs um fã que quis comprar 100 ml do seu xixi

Publicado em 26/11/2021 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a belíssima cantora do Bonde do Forró, participou na última quinta-feira (25), do programa ‘The Noite’ com Danilo Gentili, no SBT. Durante a entrevista, a morena fez revelações pra lá de curiosas e expôs, por exemplo, um fã que quis comprar 100 ml do seu xixi.

O assunto surgiu, após o apresentador demonstrar curiosidade em saber sobre os conteúdos eróticos que Juliana vende nas redes sociais. “Vocês vendem coisas pessoais, tipo calcinha, presilha de cabelo, água que você tomou banho…”, quis saber Danilo. “Eu não vendo. Nós vendemos só vídeos”, respondeu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que já tentaram comprar de mais estranho?”, perguntou Gentili. “De mais estranho eu não vou falar, mas o normal, é xixi”, afirmou ela, deixando o apresentador e o restante da equipe perplexos. “Tem alguma coisa mais estranha que isso? Ele falou ‘mija aí no copo e me manda’?”, perguntou o humorista. “Não! Ele falou ‘faz um pouquinho aí’, acho que 100 ml”, explicou a musa.

Na sequência, a produção do programa expôs um print da DM de Juliana Caetano, onde mostra a seguinte proposta do fã: “Quanto você me vende 100 ml de xixi?”. Danilo, por sua vez, ficou chocado: “Caramba, é verdade! E você vendeu?”, quis saber ele. “Não, eu não vendi! Vai que ele faz alguma coisa depois… com o xixi. Prefiro evitar né”, respondeu a cantora.

Confira a entrevista de Juliana Caetano:

Juliana Caetano expõe fã que quis comprar 100 ml do seu ‘xixi’ (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Juliana Caetano exibe bumbum enorme enquanto joga uma ‘pelada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio