Juliana Caetano faz apelo após fã oferecer presente ousado

Cantora do Bonde do Forró respondeu aos fãs que pretendem enviar presentes a ela

Publicado em 19/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, foi pega de surpresa na manhã desta segunda-feira (19) após um seguidor oferecer um presente inusitado para ela. Na ocasião, o rapaz disse: “Não sou rico, mas posso te dar um jato todo dia”. Diante disso, a cantora do Bonde do Forró respondeu a mensagem do fã e fez um apelo.

“Para né, que ninguém dá nada de graça assim pra ninguém. O que você vai querer em troca? Mas eu tenho medo de jato também… Mas se você quiser dar eu aceito ne.”, disse ela aos risos. “Olha eu fico tão feliz que vocês falam que vão me dar as coisas, eu agradeço muito o carinho que vocês tem por mim. Não precisa me dar nada.”, disse Ju.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só quero o seu amor mesmo, sabe, de coração, essas mensagens lindas, eu fico feliz. Não precisa me dar nada não, tá bom? Só o seu amor pra mim já está bom. E eu te amo muito, é de verdade. Eu falo sim, mas é porque eu amo muito mesmo. Tá? Grande beijo! Em breve eu volto pra conversar mais.”, finalizou a artista.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano revela problemas pessoais

Juliana Caetano passou algumas semanas longe das redes sociais. O motivo, segundo ela, são alguns problemas pessoais, que ela preferiu não contar do que se tratam.

“Amor, você está com saudades de mim? Eu tô sumida, porque eu venho enfrentando alguns problemas, que tem me deixado um pouco mal e bastante triste. Eu não quero falar agora, tá bom? Só quando eu estiver melhor… se Deus quiser isso vai se resolver!”, disse ela, através dos Stories.

Em outro momento, Juliana Caetano já havia contado aos fãs, que se afastou da internet, por conta dos comentários maldosos que estava recebendo. Na ocasião, ela comentou que algumas pessoas estavam a chamando de “jumenta, fútil e inútil”.

“Estou sumida por muitas coisas. Estou me afastando um pouco da internet, porque tem alguns comentários que me afetou um pouco. Uma onda de mulheres me chamando de jumenta, fútil e inútil… Aí eu fiquei um pouco mal, mas minha mãe falou que eu não sou nada disso.”, desabafou a musa do Bonde do Forró.

VEJA MAIS: Juliana Caetano faz brincadeira perigosa e mostra tudo em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio