Juliana Caetano faz brincadeira ousada no meio do mato e mostra tudo em vídeo

Artista gravou o vídeo em que surge fazendo sua travessura no meio do mato

Publicado em 10/05/2022 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre atrevida, a cantora Juliana Caetano compartilhou uma brincadeira pra lá de ousada em suas redes sociais nesta segunda-feira (9). Usando um conjuntinho sexy com estampas de melancia, a artista foi para o meio do mato e gravou o vídeo em que surge fazendo sua travessura.

No Instagram, ela fez questão de mostrar toda a brincadeira, desde o início em que aparece indo até uma linha de trem abandonada, até o momento em que ajeita o shortinho, dá um pulinho e fica de pernas abertas no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fundo do vídeo, é possível ouvir o barulho de algum meio de transporte se aproximando. No entanto, a intenção da jovem foi mexer com a imaginação dos fãs. Ao invés de colocar o som de um trem, ela usou o efeito sonoro de uma moto. Na legenda, a moça ainda brincou: “Encontre o erro no vídeo”, escreveu.

Apesar da brincadeira, foi impossível não notar o corpaço da cantora e suas curvas poderosas. O bumbum de Juliana Caetano também ficou em evidência na publicação, principalmente pelo fato dela ter deixado a câmera posicionada em um ângulo ousado.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela sonho ousado: “linguiça saindo leite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio