Juliana Caetano faz revelação polêmica sobre engolir esperma

Cantora do Bonde do Forró respondeu a pergunta polêmica em seu Instagram

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, famosa vocalista do Bonde do Forró, reapareceu nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) e acabou fazendo uma revelação polêmica sobre engolir esperma.

Na ocasião, um seguidor questionou se a cantora “engole espermatozoides”. Sempre sincera em suas respostas, a musa então respondeu: “Não! Eu não quero engravidar. Eu não tenho o sonho de ser mãe não.”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano faz revelação sobre seus mamilos

E por falar em revelações polêmicas, vale lembrar que, recentemente, a cantora que também é conhecida como Juliana Bonde, contou detalhes sobre seus mamilos. Ao falar sobre o tamanho do bico de seu peito, a artista afirmou que é a mesma medida de uma moeda de cinco centavos.

“Cinco centavos… vocês estavam duvidando que meu peito é desse tamanho né? Pois é! Acabei de postar lá no WhatsApp o vídeo de eu medindo assim com a moeda. Vocês podem ir lá confirmar se é verdade ou se não é.”, declarou ela.

Já em relação a cor dos mamilos, um fã apontou uma teoria que diz: “O bico do peito é da cor dos lábios”, pedindo na sequência, para que Juliana Caetano mostrasse se era verdade.

Na ocasião, ela abaixou o top do biquíni e mostrou o seio, cobrindo apenas com uma figurinha. “Eu não tinha percebido isso ainda”, disparou a famosa, surpresa e aparentemente confirmando a teoria.

Juliana Caetano. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se prefere oral ou na bunda e choca fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio