Juliana Caetano grava vídeo tomando banho e faz clima esquentar

Cantora do Bonde do Forró esbanjou beleza e sensualidade em seu vídeo ousado

Publicado em 14/04/2022 19:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano fez o clima esquentar nas redes sociais nesta semana. Através do Instagram Stories, a vocalista do Bonde do Forró gravou um vídeo tomando banho e causou euforia entre seus admiradores.

No registro ousado, a musa aparece toda meiga e sensual usando um biquíni curtinho que evidenciou seu decote volumoso e suas curvas poderosas. Questionada por um seguidor sobre o que ela faria no momento, Ju respondeu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, eu vou só tomar banho mesmo e vou gravar uns vídeos pro WhatsApp da Mansão. Você quer ver os vídeos?”, perguntou ela, aos risos. Na ocasião, Juliana se referiu aos conteúdos eróticos que costuma divulgar no WhatsApp da Mansão Bonde.

Na rede social, ela e outras meninas lindas vendem seus vídeos ousados, sempre esbanjando beleza e pura sensualidade. “Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explicou ela em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha.

Juliana Caetano admite que seus conteúdos são apelativos

Em tempo, Juliana Caetano recebeu algumas críticas, dizendo que ela se comporta de maneira vulgar e que seus conteúdos passam dos limites. No entanto, a própria cantora admitiu que acha seus conteúdos apelativos.

“Você não se acha vulgar demais? Por isso te odeiam”. A artista então respondeu: “Sim, ainda mais agora depois do WhatsApp da Mansão, tem coisas que eu faço, que até eu me desconheço. Tá ruim, tá apelativo, tá demais, mas tem gente que gosta.”, admitiu Juliana Caetano. “Mas eu discordo disso, porque não é todo mundo. Tem gente que gosta de mim. Os meninos gostam de mim. As mulheres não gostam. Mas os meninos gostam, então não é todo mundo que não gosta. Tem que respeitar as vontades dos outros também.”, explicou a cantora.

Juliana Bonde (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Juliana Caetano revela sonho ousado: “linguiça saindo leite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio