Juliana Caetano leva meninas para ‘dar’ na rua à noite no ‘Cozinhando e Dando’

Meninas encontraram dificuldades para encontrar um rapaz disposto a provar o prato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano divulgou o 9º episódio do ‘Cozinhando e Dando’ em seus stories do Instagram. No novo vídeo, a famosa perguntou aos fãs se eles já haviam visto o capitulo do dia, onde as meninas do programa ‘dariam’ na rua.

“Hoje as meninas do Cozinhando e Dando foram ‘dar’ na rua. Já viram o capítulo de hoje?”, questionou Juliana. No novo episódio, publicado no YouTube, as meninas do reality tiveram que fazer um hambúrguer e, logo em seguida, tentar oferece-lo para quem passava na rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Fã questiona Juliana Caetano se ela toma leitinho de manhã e resposta surpreende

+ Perlla ‘incendeia fãs’ e deixa bumbum destacado em lingerie laranja

Na hora do ‘dando’, Juliana disse que as meninas teriam que ‘dar’, querendo ou não. O grupo ‘camarote’ foi o vencedor do melhor prato. Elas encontraram dificuldade em encontrar alguém próximo de onde estavam, enquanto algumas discutiam.

+ De biquíni, Geisy Arruda exibe corpaço escultural e bronzeado em clima de praia

“As meninas podem ‘dar’ pra você?”, perguntou Juliana, ao ficar em frente da casa para um carro que passava na rua. Logo, a influenciadora foi para outro local com as garotas para tentar encontrar alguém que quisesse participar do momento, achando um rapaz, que aceitou provar os pratos e escolher uma vencedora.

Confira o episódio completo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio