Juliana Caetano monta em touro mecânico e anuncia versão sem roupa

Vocalista do Bonde do Forró divulgou o quarto episódio do 'Entrando Com Bola e Tudo', reality da 'Mansão Bonde'

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, divulgou em seu canal no YouTube, o quarto episódio do ‘Entrando Com Bola e Tudo’, nome da terceira temporada do reality da ‘Mansão Bonde’. Desta vez, a cantora montou em um touro mecânico, mostrou suas habilidades e na sequência iniciou a competição entre as outras garotas. Além disso, a artista anunciou uma versão proibida para menores do reality famoso.

“Eu amo montar no touro mecânico. Ai que alegria”, disparou Juliana no início do vídeo. “Vai ter uma versão das meninas aqui no touro com roupa e outra sem roupa.”, adiantou ela, pedindo aos interessados, para assinarem os conteúdos do WhatsApp da ‘Mansão Bonde’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano monta em touro mecânico e anuncia versão sem roupa (Foto: Reprodução/YouTube)

Em seguida, a musa comentou que na disputa, iria vencer a jovem que aguentasse mais tempo em cima do touro mecânico. Para a competição disponível no YouTube, as meninas usaram camisas xadrez e calcinhas, esbanjando suas belas curvas e muita sensualidade.

Ao final, quem levou a melhor na montaria, foi a equipe ‘Camarote’. Já as meninas da ‘Peleja’, continuam sofrendo os perrengues do reality mais inusitado do Brasil. Confira o episódio na íntegra:

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se já engoliu esperma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio