Juliana Caetano mostra meninas da ‘Mansão Bonde’ jogando futebol de sabão nuas

Cantora lançou nesta terça-feira (10), o segundo episódio do reality 'Entrando Com Bola e Tudo'

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano lançou nesta terça-feira (10), o segundo episódio do reality ‘Entrando Com Bola e Tudo’. No vídeo, a cantora mostrou as meninas da ‘Mansão Bonde’ jogando futebol de sabão usando biquínis bem curtinhos e também nuas, em uma versão proibida para menores de 18 anos.

A disputa entre os times Camarote e Peleja, ficou marcada por uma treta entre as garotas logo no início, quando precisaram definir apenas três meninas de cada grupo para iniciar a competição. Juliana Bonde ficou responsável por jogar água no local e narrar o jogo. Ao final do confronto, o time Camarote acabou vencendo a Peleja de 6 à 2.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo completo:

Juliana Caetano mostra versão proibida do reality

Ao final da competição, Juliana Caetano anunciou a versão proibida para menores do reality. A cantora mostrou, inclusive, um spoiler das meninas jogando o futebol se sabão completamente nuas. Na ocasião, ela usou tarjas para cobrir as partes íntimas das jovens, mas garantiu que no WhatsApp, os conteúdos são explícitos.

De acordo com a artista, para ter acesso aos vídeos das meninas peladas, os fãs devem pagar o valor de R$38,99, com direito a um bate-papo exclusivo com as garotas.

Juliana Caetano mostra meninas da ‘Mansão Bonde’ jogando futebol de sabão nuas (Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA MAIS: Juliana Caetano faz brincadeira perigosa e mostra tudo em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio