Juliana Caetano posa com peça atrevida à beira da lagoa

Cantora posou com uma peça atrevida à beira da lagoa, deixando seu bumbum grandão em evidência

Publicado em 14/02/2022 18:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a linda vocalista do Bonde do Forró, atualizou suas redes sociais nesta segunda-feira (14) e colecionou muitos elogios calorosos de seus seguidores. No registro, a cantora posou com uma peça atrevida à beira da lagoa, deixando seu bumbum grandão em evidência.

“Alguém aí pra me da um oi?”, disse a musa na legenda da postagem. Na foto, Juliana Bonde aparece admirando a paisagem, com seu jeito sexy e envolvente de ser. Para dar um toque meigo no visual, ela acrescentou uma flor no cabelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, não faltaram elogios para a beldade. “Você é a mulher mais maravilhosa que eu já vi”, disse um rapaz. “Uma linda mulher”, declarou outro. “Perfeita Ju”, elogiou um admirador. “Que delícia de mulher”, disparou mais um. “Linda e sedutora”, escreveu mais um internauta.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano e seus conteúdos sensuais

Recentemente, Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, se envolveu em uma polêmica, após lançar uma música de duplo sentido, onde cita nome de famosos. Apesar da repercussão negativa, ela aproveitou o momento para divulgar seus conteúdos sensuais.

“As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma.”, contou a artista em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha“Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho”, explicou ela.

VEJA MAIS: 13 revelações mais chocantes sobre Juliana Caetano, do Bonde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio