Juliana Caetano pula a cerca de shortinho e mostra parte do bumbum

Cantora do Bonde do Forró deixou uma parte do bumbum à mostra ao fazer a brincadeira inusitada

Publicado em 20/09/2021 17:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano compartilhou um momento descontraído com seus seguidores no Instagram na manhã desta segunda-feira (20). Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró abriu uma caixinha de perguntas e um fã questionou se ela gostava de brincar.

A famosa, por sua vez, respondeu a dúvida do fã com um vídeo pulando a cerca. Entretanto, como a artista estava usando um shortinho jeans, ela acabou mostrando uma parte do bumbum e levou seus seguidores ao delírio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eita que essa Juliana é safadinha”, disse um rapaz. “Que ousada”, comentou outro seguidor. “Que bumbum mais lindo”, comentou um admirador. “Juliana Bonde você é muito linda”, escreveu outro fã da cantora.

Juliana Caetano animou os fãs

Em tempo, Juliana Caetano foi pega de surpresa com questionamentos ousados em seu Instagram Stories. Na ocasião, um rapaz perguntou se ela havia ‘tocado uma siririca’ antes de dormir e a moça acabou se confundindo com sua resposta.

“Esse novo instrumento deve ser diferente né. Eu toco violão, vocês devem estar confundindo. Teclado eu também toco um pouco.”, disparou a beldade, deixando os fãs animados com sua resposta inocente.

Na mesma época, um seguidor quis saber quantos centímetros o homem precisa ter para ela topar sair com ele. Bem-humorada, a musa disparou:

Ah centímetros não né. Tem que ter pelo menos metro né. Se ele tiver só centímetro ele vai bater aqui em mim.”, disse ela apontando para sua parte íntima. “Tem que ter pelo menos 1 metro e 60.”, acrescentou Juliana Bonde.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se prefere oral ou na bunda e choca fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio