Juliana Caetano rebola de shortinho e surpreende com atitude em vídeo

Musa do Bonde do Forró mostrou que além de cantora, também manda muito bem no rebolado

Publicado em 18/10/2021 17:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano mostrou que além de uma ótima cantora, também manda muito bem no rebolado! Através de seu Instagram Stories, a morena compartilhou um vídeo dançando forró, após um fã questionar se ela dança funk.

No registro, a musa surge de costas, usando um shortinho minúsculo e uma camisa xadrez vermelha. “Só danço forró amor”, escreveu ela na legenda da publicação. Em seguida, Juliana surpreendeu com uma atitude ousada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto rebolava, ela levantou uma parte do micro short e na sequência, deu alguns tapinhas fortes em seu bumbum, causando alvoroço entre os fãs e admiradores que a acompanham na rede social.

Prejuízos financeiros

Para quem não se lembra, em Agosto deste ano, Juliana Caetano foi vítima de um sequestro em sua casa, no interior de São Paulo. Na época, assaltantes levaram grande parte do seu dinheiro e também alguns bens.

Recentemente, ela voltou a falar sobre o assunto, após ser questionada por um fã se ela teria conseguido recuperar os itens que foram roubados. No entanto, segundo ela, nada foi encontrado.

“Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha”, lamentou ela, que ficou um tempo sumida das redes sociais por conta das críticas. “Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar“, disse a artista.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Vídeo mostra casa em que Juliana Caetano foi sequestrada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio