Juliana Caetano revela detalhes sobre seu bumbum e choca os fãs

Cantora comentou sobre 'mostrar o bumbum' nas redes sociais

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na manhã desta terça-feira (25) e mais uma vez recebeu diversas dúvidas e curiosidades inusitadas.

Entre os questionamentos, um seguidor comentou sobre o fato da famosa ser cantora e ao invés de mostrar sua voz, prefere “mostrar a bunda” nas redes sociais. A musa, por sua vez, levou a crítica numa boa e explicou:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, dizem que cada um mostra o que tem de melhor. E eu gosto muito da minha bunda, não é uma bunda grande, não é uma bunda pequena, é uma bunda média. E não tem celulite!”, afirmou a beldade, revelando alguns detalhes sobre seu bumbum.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda nos Stories, um internauta criticou dizendo que ela estava apelando muito nos vídeos compartilhados no WhatsApp da Mansão Bonde. Apesar de concordar com seus seguidor, Juliana Caetano comentou que faz isso porque seus fãs gostam. “Olha, eu acho muita galinhagem! Mas os meninos gostam, eles falam que tá bonito, que gosta, que fica feliz e animado”, comentou a cantora.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela habilidade em cavalgar e dá dica para sentar sem machucar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio