Juliana Caetano revela expectativa para final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Cantora Palmeirense comentou sobre a expectativa para a partida que acontecerá em novembro

Publicado em 16/10/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a famosa cantora do Bonde do Forró, adora interagir com os seguidores em seu Instagram. Por lá, a maioria de seus fãs são homens e muitos, adoram futebol. Recentemente, por exemplo, ela falou sobre o assunto e revelou suas expectativas para a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras.

“Gosta de futebol?”, questionou um rapaz. “Sim, eu amo! Passo até mal. Por isso que eu não posso muito nem assistir jogo”, afirmou Juliana. “Falando nisso, vou deixar aqui uma enquete: quem vocês acham que vai ganhar a Libertadores: Palmeiras ou Flamengo?”, quis saber a artista, que em seguida acrescentou uma caixinha de enquete nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Defendeu o Palmeiras

Para quem não sabe, Juliana Caetano é palmeirense de coração. Em seu Instagram, inclusive, a cantora já defendeu o time após receber uma piadinha dizendo que o clube nunca ganhou um ‘Mundial’.

“Não é uma pergunta… apenas uma afirmação, o Palmeiras não tem mundial.”, afirmou o rapaz. “E eu também vou fazer uma afirmação: eu não gosto de nóia!”, declarou ela, que em outro momento acrescentou:

“Ai fala sério viu! Foi campeão paulista, campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil e vem uns gardenal ainda me encher o saco com mundial. Invejoso!”, disparou a musa.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã de Juliana Caetano, Manu Bonde toma sol no quintal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio