Juliana Caetano revela que famosos casados dão em cima dela

Cantora disse em vídeo, que homens casados e famosos enviam mensagens para ela

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, conhecida no meio artístico como Juliana Bonde, gravou um vídeo descontraído respondendo perguntas ao lado de sua irmã, Manu Bonde. Em meio às respostas, a cantora acabou revelando que alguns homens famosos casados, dão em cima dela.

“Quantos famosos casados dão em cima de você no Insta?”, questionou Manu. Juliana então disparou: “Nossa! Tem que falar o nome deles?”, questionou. “Você tem que falar pelo menos quantos! São pessoas que eu queria muito contar, tem um que eu shippo demais e o homem dá em cima dela.”, contou a irmã mais nova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Bonde então explicou que não podia citar os nomes e fez mistério. “Gente, eu não posso falar, senão eu vou estragar os casamentos, mas é muito tá? Homens assim que a gente pensa ‘Caramba que casal perfeito, que lindo que ele trata a esposa.’, Ficam mandando mensagens pros outros…”, continuou a cantora. Manu então perguntou se eram mais de cinco e Juliana confirmou: “Bem mais! Muito famoso!”, afirmou ela.

A influenciadora chegou a pedir para Juliana Caetano revelar apenas um nome, mas ela preferiu não citar quem é o rapaz famoso e casado. “Eu não vou falar, eles são um casal muito shippado, as mulheres acham muito lindo o relacionamento deles. Então jamais falo.”, finalizou a artista.

Juliana Caetano diz que DJ Ivis era assinante da ‘Mansão Bonde’

Durante o bate-papo descontraído com Manu Bonde, a cantora Juliana Caetano revelou ainda, que DJ Ivis, que agrediu a ex-mulher Pamella Holanda, era um dos assinantes famosos do close friends da ‘Mansão Bonde’.

“Dj Ivis é assinante da Mansão Bonde!”, afirmou Manu. “Mas agora não vai poder ver os vídeos mais, né? Na cadeia.”, acrescentou a vocalista do Bonde do Forró, citando o produtor que foi preso por agredir a digital influencer depois que ela divulgou vídeos que mostram a violência doméstica que sofria.

Confira o vídeo de Juliana Caetano e Manu Bonde:

Manu Bonde e Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se já engoliu esperma

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio