Juliana Caetano revela que sofreu sequestro em casa e preocupa fãs

Cantora do Bonde do Forró preocupou os fãs após dizer que sofreu um sequestro em sua casa

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, usou suas redes sociais no último domingo (22), para revelar aos seguidores, que sofreu um sequestro em sua casa. Após a informação, a cantora desapareceu do Instagram e deixou os fãs completamente preocupados.

“Na madrugada passada sofri um sequestro junto a minha família, em casa à mão armada. Ficarei afastada por alguns dias. Estou muito abalada. Quando tudo estiver bem, venho contar.”, escreveu Juliana Caetano em seu Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o ocorrido, o Observatório dos Famosos tentou contato com a artista, mas não obteve retorno até o momento desta publicação. Mais tarde, Juliana Caetano postou um vídeo chorando muito e falando sobre as ameaças de morte que recebeu. Esperamos que a cantora e sua família estejam bem.

Juliana Caetano revela que sofreu sequestro (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano sumiu das redes sociais por um tempo

Recentemente, Juliana Caetano esteve afastada das redes sociais por um tempo e não deu muitos detalhes sobre o assunto. Na ocasião, ela explicou apenas que estava passando por alguns problemas pessoais e em breve contaria tudo aos seus seguidores.

“Amor, você está com saudades de mim? Eu tô sumida, porque eu venho enfrentando alguns problemas, que tem me deixado um pouco mal e bastante triste. Eu não quero falar agora, tá bom? Só quando eu estiver melhor… se Deus quiser isso vai se resolver!”, disse ela, através dos Stories.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela se prefere oral ou na bunda e choca fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio