Juliana Caetano revela se já fez programa e explica arrependimento após transar

A vocalista do Bonde do Forró fez algumas revelação em seus Stories

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, ou Juliana Bonde como é conhecida no mundo artístico, aproveitou a manhã desta quarta-feira (12), para responder algumas perguntas, segundo ela, “fortes”, relacionadas a sua vida íntima.

Entre os questionamentos, um seguidor quis saber se ela já fez programa. No entanto, a cantora se sentiu ofendida e rebateu: “Eu devo ter cara de garota de programa. Eu tenho cara de garota de programa? Não é possível! Mas não, eu nunca fiz e nem vou fazer graças a Deus.”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a beldade respondeu se já se arrependeu de ter transado com alguém. Na ocasião, ela aproveitou para explicar: “Olha, essa eu respondo com muito orgulho: você só se arrepende quando você tem uma frequência e faz. Se você não faz, você não se arrepende do que você não faz.”, contou a artista.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma outra pergunta, um fã questionou sobre a cor do bico do peito da cantora. Apesar de responder que só revela esse tipo de intimidade no WhatsApp das meninas da ‘Mansão Bonde’, recentemente ela já deu alguns detalhes sobre seus mamilos. Relembre!

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela tamanho do bico de seu peito e surpreende fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio