Juliana Caetano revela segredo para deixar a ‘mandioca mole’

A cantora do Bonde do Forró deu dicas super importantes para quem não gosta de comer mandioca dura

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre ousada e bem-humorada, Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, resolveu dar algumas dicas aos seus seguidores de como deixar a ‘mandioca mole’, pois segundo ela, muitos fãs reclamam de sempre ficarem com a ‘mandioca dura’.

Em seus Stories, a cantora do Bonde do Forró, fez uma sequência de vídeos onde ensina a melhor maneira de cozinhar o alimento. “Oi amor, olha, vocês sempre me perguntam o que eu faço pra mandioca ficar mole e eu vou dar a dica pra vocês, já que vocês sempre falam ‘Ah Juliana, minha mandioca ficou dura, o que é que eu faço?!’, então como vocês sabem que eu sou experiente, vou dar o meu segredo pra vocês.”, iniciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O segredo pra mandioca ficar mole é a panela de pressão, porque a mandioca precisa de pressão pra ela ficar molinha, se você cozinhar em panela normal, ela vai ficar dura provavelmente, aí não vai prestar. Então você põe na panela de pressão, fecha e aí depois que ela pegar pressão, deixa uns 10 minutos e já vai ficar boa.”, concluiu a cantora.

Em tempo, Juliana Caetano, que tem mais de 5 milhões de seguidores em seu Instagram, respondeu uma pergunta de fã bem ‘sem vergonha’. “Mandioca fina ou grossa?”, questionou ele. Veja o que ela disse!

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela tamanho do bico de seu peito e surpreende fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio