Juliana Caetano surge molhadinha e provoca com zoom ousado nos seios

Cantora do Bonde do Forró provocou os fãs com seu vídeo ousado

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, mais conhecida como Juliana Bonde, esquentou o clima nas redes sociais. Através do Instagram Stories, a cantora do Bonde do Forró compartilhou um vídeo pra lá de ousado onde focou a câmera em seus seios volumosos.

No registro, a beldade aparece toda molhadinha e provocante, convidando os seguidores e admiradores, os quais ela carinhosamente chama de ‘amor’, para conhecerem o WhatsApp da Mansão Bonde. No grupo exclusivo, a musa e outras meninas costumam divulgar conteúdos sensuais e picantes aos assinantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar em sensualidade e ousadia, recentemente, Juliana Caetano lançou uma nova música com o Bonde do Forró, chamada ‘Oi Amor’. Além de uma letra repleta de frases impactantes e de teor sexual, o clipe conta com cenas ousadas da cantora ‘de quatro’ e empinando o bumbum.

Nos comentários do vídeo, os fãs da artista rapidamente deixaram inúmeros elogios para ela. “Artista completa: atriz, cantora, influenciadora, YouTuber, dançarina, compositora, comediante e pensadora.”, “A Juliana além de ser simpática e muito educada, ela consegue transformar o seu trabalho em uma diversão. Eu amo o trabalho dela. Parabéns.”, “Simplesmente perfeita”, foram algumas das reações.

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: Juliana Caetano é comparada com atriz pornô e abre o jogo sobre criar um OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio