Juliana Caetano surpreende com revelações sobre oral e ménage

Cantora do Bonde do Forró surpreendeu os fãs com suas revelações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano adora interagir com seus seguidores no Instagram. Através da ferramenta de perguntas nos Stories, ela responde dúvidas e curiosidades sobre sua vida íntima, sempre com muito bom humor e ousadia.

Desta vez, por exemplo, um seguidor questionou se na hora de tomar remédio, ela prefere oral ou que aplique no bumbum. Apesar da pergunta guardar um duplo sentido, a beldade não se intimidou ao responder:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai vocês se preocupam tanto comigo. Obrigado! Mas eu acho que o oral não da muito efeito. Agora quando é aplicado na bunda acho que é mais forte.”, disparou ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, um internauta perguntou se a vocalista do Bonde do Forró curte ménage, relação sexual que envolve três pessoas. No entanto, a cantora achou que o fã estava falando sobre “homenagem” e acabou se confundindo na resposta.

“Eu acho que a homenagem tem que ser feita em vida. Muita gente faz homenagem depois que morre… aí não adianta nada né, a gente não vai saber. Então quem gosta de fazer homenagem tem que fazer para as pessoas em vida.”, afirmou ela.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Juliana Caetano surpreende fãs ao falar sobre ‘liberar a rosca’ e ‘dar o toba’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio