Juliana Caetano tem vídeos proibidos para menores divulgados e faz alerta

Cantora se manifestou sobre seus vídeos proibidos para menores de 18 anos

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, a belíssima vocalista do Bonde do Forró, mais conhecida como Juliana Bonde, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (10), para fazer um alerta aos seus seguidores à respeito dos vídeos que são divulgados no WhatsApp das ‘Meninas da Mansão Bonde’.

Na ocasião, um jovem perguntou se no WhatsApp, tem vídeos da cantora. Ao responder, ela fez questão de esclarecer que pessoas menores de 18 anos não podem ter acesso aos conteúdos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail.”, ressaltou ela.

Em seguida, desta vez no perfil oficial das Meninas da Mansão Bonde, ela mais uma vez reforçou o aviso e ainda prometeu uma novidade aos seus admiradores.

“É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor!”, alertou a famosa. “E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo.”, destacou.

Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Irmã mais nova de Juliana Caetano surge com calcinha cavada no bumbum e foto dá o que falar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio