Juliana Caetano usa calcinha de renda em foto e ganha elogios

Cantora do Bonde do Forró roubou a cena com sua foto pra lá de sensual

Publicado em 8/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano, conhecida como Juliana Bonde, deixou o clima nas redes sociais mais quente nesta semana, após compartilhar uma foto ousada no Instagram. No clique, ela aparece usando uma calcinha de renda, com detalhes transparentes e um sutiã azul que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Na imagem compartilhada no perfil das Meninas da Mansão Bonde, Juliana surge toda provocante com a lingerie sexy e fazendo uma pose como se estivesse pedindo silêncio. Poderosa, ela esbanjou seu corpaço em plena forma e roubou a cena com sua beleza sensual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Caetano conquistou elogios

Diante da maravilhosa foto de Juliana Caetano, fãs e admiradores da musa rapidamente deixaram seus elogios carinhosos para ela. “Linda demais”, disse um rapaz. “Que maravilha essa foto sua amor”, elogiou outro admirador. “Dei zoom e deu para ver o que já imaginei muitas vezes”, disparou um seguidor. “Lindíssima”, afirmou mais um.

Juliana Caetano usa calcinha de renda em foto (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano faz revelação ousada

Sempre disposta a interagir com os seguidores nas redes sociais, Juliana Caetano respondeu recentemente, algumas dúvidas e curiosidades ousadas sobre sua vida íntima. Na ocasião, ela foi questionada por um seguidor, se na hora de tomar remédio, ela prefere oral ou que aplique no bumbum.

Apesar da pergunta guardar um duplo sentido, a cantora não se intimidou ao responder: “Ai vocês se preocupam tanto comigo. Obrigado! Mas eu acho que o oral não da muito efeito. Agora quando é aplicado na bunda acho que é mais forte.”, afirmou ela.

Em seguida, um outro rapaz quis saber se a artista curte ménage, relação sexual que envolve três pessoas. Entretanto, ela achou que o fã estava se referindo à “homenagem” e acabou se confundindo na resposta.

“Eu acho que a homenagem tem que ser feita em vida. Muita gente faz homenagem depois que morre… aí não adianta nada né, a gente não vai saber. Então quem gosta de fazer homenagem tem que fazer para as pessoas em vida.”, afirmou ela.

VEJA MAIS: Juliana Caetano faz brincadeira perigosa e mostra tudo em vídeo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio